Sobre o blog

Esse blog foi criado para ajudar você a cuidar cada vez melhor do seu hamster.
Hamsters nececitam de muita atenção para algumas coisas e é bom procurar informações. Eu mesmo quando procuro coisas na internet para colocar no blog, aprendo um monte de coisas.
Aqui você encontra postagens sobre: dicas, curiosidades, outrs blogs, alimentação, brinquedos, videos e muito mais só para te ajudar.
Comente a vontade postagens mais novas e as mais velhas (não fique achando que eu não vou ver).
Se você ver algum mês que está com menos de 8 postagens (perceba que todo mês tem exatamente 8 postagens) e o outro mês ja começou o blog esta sem atualizações e outras cousas relacionadas, não se preucupe eu vou atualizar as postagens quando for possível. Ok?
Fazer um blog foi incentivo da minha mãe, que também segue o blog.
Antes de ganhar a Sophie, eu pesquisei coisas sobre hamsters em todo lugar (até em blogs em ingles) e fiquei sabendo um monte de coisas. Tenho até hoje a pasta do windows que tem as informações. Até já postei algumas aqui como a da cecotrofia (resumindo: hamster que come caca. hihi).
Eu estava espirrando informações da minha pele quando comprei a Sophie.
Minha mãe percebeu isso e falou pra mim "já que você sabe tanto de hamstes, porque não monta um blog?".  Demorei um pouco para decidir se queria ou não montar um. Fui pesquisar em blogs de hamsters como era fazer isso sobre essas bolinhas de pelo. Então encontrei ele: o blog hamster ball. Hoje o blog está meio parado, mais... Fico impresionada com a populariedade que esse blog tem, pessoas mandando fotos de seus hamsters é frequante. Sigo o blog e fotos da Sophie já foram colocadas nele.  
  
 Depois de tanto acompanhar esse blog resolvir fazer o meu. E está aqui muito bem. Não muito popular mais eu acho ele bem fofo enformativo.


A Sophie estva doidona: derrubou o telhado dando cabeçadas nele e ainda queria entrar na goiola antes de eu abrir ela.
 Espero que gostem e vida muito longa para seu hamster!!!!!